Blog

Harmonia quase abaixo de zero: análise Coritiba 3 x 1 Náutico

Por: Felipe Holanda Desafinado. Sentindo o peso dos desfalques, o Náutico destoou e foi derrotado pelo Coritiba por 3 x 1 nesta sexta-feira (30), no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés que lhe custou a invencibilidade, Timbu se mantém isolado na liderança, agora dois pontos à frenteContinuar lendo “Harmonia quase abaixo de zero: análise Coritiba 3 x 1 Náutico”

Náutico na Série B: como joga taticamente o Coritiba

Por: Mateus Schuler Pelo topo. Líder isolado, o Náutico faz confronto direto com o Coritiba para vencer e abrir distância para o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença é de cinco pontos – Coxa tem um jogo a menos. Confronto acontece nesta sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira, pelaContinuar lendo “Náutico na Série B: como joga taticamente o Coritiba”

Reposição à altura: o que esperar taticamente de Caio Dantas no Náutico

Por: Felipe Holanda Operação Camisa 9. Caio Dantas chega ao Náutico para suprir a ausência do lesionado Kieza e ser a nova referência ofensiva no esquema de Hélio dos Anjos. O novo reforço alvirrubro foi artilheiro da última Série B com 17 gols marcados pelo Sampaio Corrêa. Em 2021, passou pelo Guangzhou City, da China.Continuar lendo “Reposição à altura: o que esperar taticamente de Caio Dantas no Náutico”

Ponto amargo, mas suficiente: análise Sport 0 x 0 Ceará

Por: Mateus Schuler O Sport somou mais um ponto na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de amargo, por ter sido na Ilha do Retiro neste domingo (25), o empate sem gols diante do Ceará do Leão foi suficiente para a equipe ficar fora da zona do rebaixamento, ficando à frente do São Paulo peloContinuar lendo “Ponto amargo, mas suficiente: análise Sport 0 x 0 Ceará”

Tudo embolado: análise Retrô 2 x 2 Itabaiana

Por: Mateus Schuler O Retrô perdeu mais uma chance de continuar próximo à liderança do Grupo A4 na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), a Fênix duelou com o Itabaiana na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e até saiu à frente no placar, mas tomou a virada e arrancou oContinuar lendo “Tudo embolado: análise Retrô 2 x 2 Itabaiana”

Muita transpiração, pouca inspiração: análise Atlético-CE 0 x 0 Central

Por: Mateus Schuler Em uma tarde de forte calor neste sábado (24), na cidade de Horizonte, o Central até tentou, contudo esbarrou nas próprias limitações. Diante do Atlético-CE pela 8ª rodada do Grupo A3, a Patativa teve pouca criatividade e empatou sem gols; resultado deixa o time na vice-lanterna da chave, cada vez mais distanteContinuar lendo “Muita transpiração, pouca inspiração: análise Atlético-CE 0 x 0 Central”

Dos males, o menor: análise Náutico 1 x 1 Brusque

Por: Felipe Holanda e Mateus Schuler A vitória não veio, mas o Náutico se mantém invicto e firme na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo que perdeu dois jogadores importantes por lesão, Jean Carlos e Kieza, o Timbu ficou no empate em 1 x 1 com o Brusque neste sábadoContinuar lendo “Dos males, o menor: análise Náutico 1 x 1 Brusque”

Sem luz no fim do túnel: análise Botafogo 1 x 0 Santa Cruz

Por: Felipe Holanda e Mateus Schuler Escuridão. O Santa Cruz segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro e amargou mais um revés na luta contra o rebaixamento. A Cobra Coral teve atuação aquém do esperado, sendo derrotada por 1 x 0 pelo Botafogo-PB neste sábado (24), no Almeidão, em confronto válido pela 9ªContinuar lendo “Sem luz no fim do túnel: análise Botafogo 1 x 0 Santa Cruz”

Sport na Série A: como joga taticamente o Ceará

Por: Mateus Schuler Preto no branco. O Sport recebe o Ceará no reencontro com Guto Ferreira sob missão bem definida: vencer e deixar a zona de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Clássico regional está marcado para este domingo (25) às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Separamos tudo sobreContinuar lendo “Sport na Série A: como joga taticamente o Ceará”

Náutico na Série B: como joga taticamente o Brusque

Por: Felipe Holanda Timbalado. Nas alturas, o Náutico recebe o Brusque para manter a pegada e seguir absoluto no topo da tabela na Série B do Campeonato Brasileiro. Os “balonistas” de Hélio dos Anjos lançam novo voo neste sábado (24) às 19h30, nos Aflitos, pela 14ª rodada da Segundona. Separamos tudo sobre o próximo adversárioContinuar lendo “Náutico na Série B: como joga taticamente o Brusque”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: