Página inicial

Bem-vindo ao seu novo site.

Bem-vindo ao seu novo site! Você pode editar esta página, clicando no link Editar. Para obter mais informações sobre como personalizar o seu site verifique http://learn.wordpress.com/

Posts recentes

Harmonia quase abaixo de zero: análise Coritiba 3 x 1 Náutico

Por: Felipe Holanda Desafinado. Sentindo o peso dos desfalques, o Náutico destoou e foi derrotado pelo Coritiba por 3 x 1 nesta sexta-feira (30), no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés que lhe custou a invencibilidade, Timbu se mantém isolado na liderança, agora dois pontos à frenteContinuar lendo “Harmonia quase abaixo de zero: análise Coritiba 3 x 1 Náutico”

Náutico na Série B: como joga taticamente o Coritiba

Por: Mateus Schuler Pelo topo. Líder isolado, o Náutico faz confronto direto com o Coritiba para vencer e abrir distância para o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença é de cinco pontos – Coxa tem um jogo a menos. Confronto acontece nesta sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira, pelaContinuar lendo “Náutico na Série B: como joga taticamente o Coritiba”

Reposição à altura: o que esperar taticamente de Caio Dantas no Náutico

Por: Felipe Holanda Operação Camisa 9. Caio Dantas chega ao Náutico para suprir a ausência do lesionado Kieza e ser a nova referência ofensiva no esquema de Hélio dos Anjos. O novo reforço alvirrubro foi artilheiro da última Série B com 17 gols marcados pelo Sampaio Corrêa. Em 2021, passou pelo Guangzhou City, da China.Continuar lendo “Reposição à altura: o que esperar taticamente de Caio Dantas no Náutico”

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: